sexta-feira, 22 de junho de 2012

Loira e Perfumada


Dei uma piscadela de olho ao Mundo
Consegui de imediato vê-los de mão-dada e "cheios" de Amor...deixei-me acontecer
Jamais havia batido em mim um coração
Sempre me importara com todas as fontes onde bebiam
Sofregamente envolvi-os numa ânsia de motivação
De mim sempre sentiram um movimento um sopro
Nem que emitido a custo num suspiro fundo
Nasci de lá e para acolá me encaminho
Já fui frescura pureza suavidade
Vestida por bordados ouro e lágrimas de Vida
Cantarolaram-me lengalengas de encanto por bocas que beijavam
Olhavam-me altivamente enamorados enquanto loira e perfumada
Ficava orgulhosa envaidecida depois  parei de observar e cresci
Que me importa se muito mudou? Se muitos partiram...sei que muito me amaram
Dentro de mim... A Vida continua a beber nas fontes...
Sempre que o dia nasce renovo a tentação
A de nascer de novo nas palavras nos poemas onde agora os sinto gargalhar
Podia ser Amor paixão juventude desejo força...Pouco me importa
Fosse o que fosse...Vibro com a historia
Porque hoje me sinto fruta madura de néctar doce,flor delicada de perfume suave
Valeu a audaz loucura e o não parar de "sorver" da vossa ternura!

5 comentários:

  1. Igual a si própria,muito bom mesmo,Carlinda você é soberba na forma como escreve.Cumprimentos
    Marcos Palma

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, eu conheci uma loira assim mas sei quando o seu loiro ficar branco ela será a mesma Carolina não vou comprar muitos mais livro é a minha "escritora preferida " bjs

    ResponderEliminar
  3. CARLINDA desculpa por te chamar Carolina mas como não é um nome tão comum (assim como tu e só tu)e com as emoções que provocam os teu pensamentos eu fico baralhada DESCULPA CARLINDA BJ

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez fico impressionada com a forma como escreves:)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já estava com saudades de ler os teus textos. Fico sempre melhor, mesmo nos dias cinzentos. beijo mj

    ResponderEliminar