quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Escolha



Escolhi optei assumi
Depois reparei na força que tem uma escolha
Mas a minha decisão vinha de dentro da luz
Nasceu nas entranhas da essência
Demonstrava uma garra avassaladora e profunda
Não cedeu a percalços não desmobilizou
Escolhi por mim por quem fui e por quem me tornei
Hoje crio força para mais decisões e o meu sentimento ondula na energia
Autoconstrui-me escolhi ficar mais "rica" em cada dia que por mim passou
Encadeei-me na sombra da minha escolha e libertei-me de devoluções oportunas
Escolhas vividas não significam apenas "existências" mas perdas igualmente decisivas
E as decisões povoadas de erros onde me assombro
Deixam-me sem escolha sem acordes em plena melodia
Então escolho ouvir os passarinhos que escolhem acompanhar o meu voo
Sem destino certo pousamos numa flor...uma flor especial e descansamos da "Viagem"
Escolho abrir os olhos...tudo quanto vejo é vasto escolhido a dedo pelo criador
As escolhas que faço ou fiz só eu posso lamentar ou não...
Se eu pudesse definitivamente escolher...Escolheria não teria "medo"
Ordenaria que o Mundo inteiro optasse pelo bem
As escolhas seriam só de Amor de paixões desvairadas e loucas
Infelicidade escolhas mal pensadas não teriam lugar
Hoje a minha escolha ainda pula apesar das marcas da distância e da conquista
Sei que que tudo é escolha e que a forma como escolhi fez toda a diferença
Muitas vezes caí em armadilhas que se cruzaram disfarçadas de amigos e de esperança
Agradeço o facto de saber que a escolha é possível ainda...uma e outra vez
Sonho e idealizo ser feliz...escolhi ser feliz... pelo menos 24 horas por dia!
Escolhas impossíveis discernimento ambicioso ilimitado ...
Escolhas do coração,o meu coração ...cheio recordações de escolhas "felizes"
Felizes... brilhantes,decisivas,essenciais,urgentes,apaixonadas, múltiplas....
As possíveis à minha escolha.

5 comentários:

  1. Sim, tudo o que temos e somos hoje foi fruto das nossas escolhas, umas boas outras más e muitas armadilhas. Se pudesse-mos adivinhar o futuro, escolher seria mais fácil:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sei porquê,até porque dizem que não existem coincidências, mas o facto é que de cada vez que me sinto em baixo, apareces tu com um dos teus maravilhosos textos que parece que foi feito de propósito para expressar o sentimento que tenho neste momento, portanto minha amiga só quero agradecer-te mais uma vez pela beleza das tuas palavras, que são "tuas" , mas que se não te importas escolho também para mim. beijo grande mj

    ResponderEliminar
  3. Olá Linda,

    De facto, o importante é escolher, e enquanto houver duas (dois) escolhe-se.
    Não fique encandeada na sombra da sua escolha. Ela é de luz.
    A vida é feita de escolhas, umas vezes acertamos, outras não.
    Escolheu ser feliz, hoje. Muito bem. Amanhã, logo veremos e pensaremos no assunto.

    Resto de boa semana.
    Abraço afetuoso.

    ResponderEliminar
  4. Mais um maravilhoso espelho da nossa vida e do estádos em que alguns se encontram ,eu sou indecisa por natureza e tudo quanto diz respeito a escolhas é muito complicado só tenho pena de não ter coragem para ESCOLHER
    obrigado por mais uma reflexão bbbbbbbjjjjjjjjssssssss

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Linda,

    Como referiu no seu comentário, não tem escrito enm lido muito. São fases.

    Agradeço os seus gentis comentários.

    Abraço da Luz.

    ResponderEliminar